domingo, 15 de abril de 2012

Filho Tu me amas? Apascenta as minhas ovelhas!


                                     1ª Edição do projeto Jesus nas Praças

Após um momento de louvor, Taciano Souza, presidente do Conselho Estadual da RCC Bahia, dá sequência a formação abordando sobre o Pastoreio, moção profética da RCC em 2012. O Senhor convida cada Jovem a ser um Pastor, pois aqueles que não tem uma intimidade com Deus, precisam ter oportunidades de conhecerem a Jesus e como consequência aceitarem a Cristo como seu único Deus e Senhor.

 Segundo Taciano "Se os servos não tem convicção de que ele é um Discípulo, a missão será um grande peso demasiado para carregar. O senhor ensinava a multidão e também ensina aos seus Discípulos pessoalmente. Verdadeiro Pastor é aquele que reconhece suas Ovelhas e se preciso, deve dar sua vida por elas. O Pastor é um homem de oração,e por isso os seus Discípulos também devem ter uma vida de oração e intimidade com Deus".


Finalizando sua pregação, Taciano ainda nos fala que ser referência, é ser um homem de oração .'Sentinelas, a dignidade do homem consiste em sua comunhão com Deus. CIC 27. Escutai o teu chamado, não podemos ir para a batalha sem se revestir da armadura de oração.

1 COMENTE AQUI!:

  1. Pense em um encontro maravilhoso,cheio de unção e graça!!!Bom demais...Foi uma experiência cm Deus magnífica,e só fez fortalecer os laços cm Deus. Sem falar no crescimento espiritual e tbm na intimidade cm ele.Só qm viveu sabe dizer o qnto Deus fez nessa Formação.Espero q o MJ Bahia continue perseverante nessas missões e q Jesus continue abençoando cada coordenador q ministrou palestra nesse evento.E q a paz de Deus esteja convosco!!
    Lucas J. Prado - Diocese de Ilhéus

    ResponderExcluir