domingo, 13 de junho de 2010

MISSÃO DE FORMAÇÃO EM IBOTIRAMA E EUNÁPOLIS


Formação regional na diocese de Barra:

coordenadores: diocese de Barreiras, Barra,
Estadual e Bom Jesus da Lapa

juventude Sentinela da Manhã


...diocese de Eunápolis:

Damião, coord. estadual-MJ,
Fabrine, nova coord. dicocesana-MJ
e Rubinei, coord. diocesana da RCC

jovens na alegria do Senhor

pe Edivaldo dando seu testemunho

14 COMENTE AQUI!:

  1. Esse encontro sem duvida foi mais que bom... nele a vontade de Deus pra minha vida so veio se confirmar... e pode ter certeza de houve libertações... Eu sou Sentinela Da Manhã, com a graça de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Meu Coração se alegra em saber que a Bahia é uma terra onde se levanta novos profetas e profetisas.
    A certeza é visível pelos frutos que permanancem.
    "Se Grande for o Chamado de Deus,Grande deve ser a nossa resposta".

    Damião Dias Pinto
    MJ-Bahia

    ResponderExcluir
  3. Esse encontro foi otimo,e trouxe a motivação que eu precisava para seguir em frente e provar para todos que Deus é Bom D+,Por isso eu falo:eu fui para esse encontro com uma coisa uqe já mim atormentava fazia tempo,mas com a graça de Deus,no momento do meu Repouso no Espirito Santo,ele veio transformar minha vida,ou seja ele veio mim Renovar,e mim dizer que eu posso,e que meu ministério,vai Crescer de um jeito que ninguém vai esperar,sendo assim eu só agaradeço muito a todos vocês...
    Ah,aproveite e acessem:

    jilmarmotta.blogspot.com

    e veja as noticias do ministério de minha cidade de outras regiões...
    Muito Obrigado Senhor pelo encontro que a gente teve...
    Agradeço,em nome do Ministério de Jovens Católicos de Belmonte...
    Muito obrigado todos,e que todos continuem,sendo um grande SENTINELA DO AMANHÃ,PQ eu sou e quero que todos sejam...

    A PAZ DE CRISTO NO AMOR DE MARIA.

    ResponderExcluir
  4. Foi um novo passo em minha vida catolica e agora como renovação eu sei qual o valor de devo a igreja e a Deus, Que o espirito santo guie todos nós, Amém?
    Deus é bom de Mais Amados!!!

    ResponderExcluir
  5. CLEMILTON SILVA DE SOUZAquinta-feira, 17 junho, 2010

    O MEU CORAÇÃO ESTA PULSANDO FORTE...PELO CHAMADO QUE O SENHOR TÊM PARA NÓS JOVENS DA BAHIA,SOMOS JOVENS SENTINELAS DA MANHÃ E VAMOS LEVAR A CULTURA DE PENTECOSTE EM TODOS OS LUGARES...POIS ONDE ESTIVER UM SENTINELA DA MANHÃ AI HAVERÁ A PREÇESA SALVADORA DE JESUS...SOMOS ARAUTOS DO PENTOCOSTE;AVANTE BAHIA VAMOS PLOCAMAR QUE A JUVENTUDE DA BAHIA TÊM UM DONO JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  6. Sentinelas do amanhã...Cuidando da terra de Deus, soldados armados, prontos para a guerra, a luta.Recuperar...resgatar,levar a conhecer aquele que é, que foi e será o Senhor de nossa vida.

    ResponderExcluir
  7. JÉSSICA DAYANNEsábado, 19 junho, 2010

    SÃO JOVENS QUE DERAM SEU SIM A DEUS. JOVENS SINTINELAS DO AMANHÃ, JOVENS FIRMADOS NA MISSÃO DE SEMEAR A PAZ O AMOR, JOVENS QUE RESGATEM ALMAS PARA DEUS.
    O NOSSO SIM É MUITO PRECIOSO.
    QUE DEUS NOS DÊ FORÇA SEMPRE E VONTADE DE IR ENFRENTE E NÃO DESISTIR NUNCA, QUE ESTEJAMOS SEMPRE SEGUROS NA MÃO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  8. ...Jovem antes de ferir o coração de Jesus, lembre- se que você esta dentro Dele...

    ResponderExcluir
  9. olha o povo de DEUS ai que formacao inesquecivel e clemilton nosso amado profeta arrasando na fotinha, valeu clemilton!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Jovens Lembrem-se:"Alguns nasceram para viver,mais Nós nascemos para transformar". Acredite verdadeiramente nesta Profecia.
    Deus está contigo,e conta contigo!
    Precisamos estar em nossas posições estrátegicas de Sentinelas da Manhã.Apóstolos da Efusão do Espirito Santo.
    Que Deus nos Abençoe...

    ResponderExcluir
  11. Sermos apostulos da Efusão de Espirito Santo é muito mais do que um chamado de Deus para a nossa vida... é a concretização da realização humana... a nossa realização!

    Somos sim "Sentinelas da Manhã" e acredito que hj na Bahia Deus esta firmando esse posto no coração de seus jovens... Que estejamos prontos, ja q somos chamados a fazer parte de exercito....

    Maravilha firmar isto neste encontro.. .Assumamos!

    ResponderExcluir
  12. sentinelas do amanhã...jovens prontos para o combate, lá fora há inumeros de joves esperando pelo nosso resgate...graças a deus neste dia muitos jovens ouviram a voz do senhor...agora jamais seremos os mesmos ..JOVENS EM ORDEM DE BATALHA....jesus é a nossa força ....

    ResponderExcluir
  13. Esse Encontro só veio a me acrescentar e a reafirmar tudo o que venho vivendo,a Graça de Deus na minha vida,e tudo o que ele tem preparado pra mim.Sei que servirei de canal na vida de muitas pessoas,e desde já me preparo para esse propósito.Meu Senhor é minha força!
    - e não podia esquecer do : Jesus é bom demaaaaais,amados! euhushauhauahuhu' :D

    ResponderExcluir
  14. Osso afirmar Damião esse encontro foi maravilhoso percipe que o que mais nos deu grças para contunuar a vida dando mais forças e realiza na minha vidaum grandde abrçao Damiao jesus te abeçoa...

    ResponderExcluir